Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amar você.

Amar você é tão bom… Suas qualidades e seus defeitos. Suas bobagens e idiotices. Suas broncas e suas declarações de amor. Seu sorriso e seu olhar. Sua bagunça e suas manias. Seus ciúmes e suas caras feias. Suas porcarias e seu cheiro delicioso. Amo cada pedaçinho de você, cada parte do seu corpo. Cada toque seu ao meu corpo, todo seu dengo, todo seu desejo, toda sua saudade… Sabe, amo olhar você dormindo, se eu pudesse, ficaria acordada a noite inteira só te observando. Amo ouvir você falar sozinho à noite, e quando eu pergunto o que foi, você me responde com um beijinho, mesmo não se lembrando disso no dia seguinte, torna-se um momento meu e do seu eu consciente/inconsciente. Amo ouvir você dizendo que me ama, que sou sua vida. Amo chorar com você, isso é tão nosso, nosso momento único de melancolia. Amo ver você brabinho, irritadinho, você fica muito fofo assim, sabia? É, eu amo seu jeito simples de ser, seu jeito de falar errado, ah, te consertar e brigar por você falar gírias demais, é a melhor parte. Amo ser sua, completamente sua, todos os dias e todas as noites. Amo acordar de manhã e saber que meu primeiro pensamento é você, que você faz parte de minha vida e me proporciona tanta coisa boa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: