Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas eu.

Sou basicamente o que você vê. Simplicidade, por dentro e por fora. E a moda, ela não faz a minha cabeça. Apenas um sorriso sincero e pronto, estou em paz, feliz e satisfeita. Não suporto futilidade, falsidade, mentira, hipocrisia, assim como as pessoas sãs. O básico para mim já é suficiente. Sou feliz com pouco. Sou feliz com o amor. Sou feliz até mesmo com poucos amigos, porque sei que são os melhores. Muitas pessoas me acham chata logo de cara, metida… Sou quieta, “na minha”. Sou coerente, observadora, tímida. Falo o que penso? As vezes. Prefiro calar. Impaciente, anciosa, estressada, assim como todo adolescente. Hoje? Posso dizer que já não espero muito das pessoas. Isso é decepcionante, ainda que a decepção esteja presente no nosso cotidiano. Enfim, sou normal ou anormal, depende do ponto de vista de cada um. Não sou moda, rotina, futilidade, falsidade, mídia, hipocrisia, rótulo, não sou o que a sociedade espera. Sou o que acho digno, o que espero de mim mesma. Sou apenas eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: