Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu deixo tudo pra você II



Eu prospero coisas boas dentro de mim, que é você.
Eu transbordo alegria, na verdade, todos os sentimentos bons.
Devaneio durante o teu sono, e faço planos.
Amanheço o dia te olhando, olhando para mim.
Quando desperto e vejo a tua linda face, apenas observo.
Com o silêncio pairado no ar, posso sentir o transbordo do seu perfume sobre mim.
Uma sensação maravilhosa. Na verdade, é uma mistura de aromas. O meu, dentro de você,
e o seu próprio e único cheiro, explosivo.
Eu passo horas observando como eu estou encaixada perfeitamente dentro de você, e
percebo que era exatamente o que faltava em mim. Tudo que eu precisava. Você.
As peças se encontraram um dia enfim, e se houver uma separação, será o fim de ambas
as peças, ou apenas o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: