Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

I'm not a girl, not yet woman.

"Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo. Sinto como se estivesse sido pega no meio. Isso é quando percebo. Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher, tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu, enquanto estou nessa transição. Eu não sou uma garota, não é preciso me proteger. É tempo de encarar tudo isso sozinha. Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos, mas se você me olhar de perto você vai ver em meus olhos, essa garota vai sempre achar sua trilha. (...) Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher."

 Britney Jean Spears.
Essas palavras dizem muito do que tenho para dizer. Do que sou, do que vivo agora. Confusão e transição. Algo que quero alcançar, mas que ao mesmo tempo tenho plenitude, absoluta certeza de que para chegar lá, a trilha será longa. Mas não, eu não irei desistir nem recuar, afinal, não sou mais uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: