Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

De volta a mim.

"(...) uma decepção é capaz de gerar uma fobia social e um pavor de expor-se publicamente." 

(Cury, Augusto. O Segredo do Pai-Nosso, pág. 36.)

É extremamente difícil expor aquilo que não sabemos fazer, que não temos a mínima prática. Sem dúvidas, as atitudes das pessoas ao nosso redor, de fato, marcam e influenciam nas nossas vidas. De forma negativa ou não. Não posso negar que sou assim, isolada, contida em mim. Mas hei de convir e afirmarei com a consciência limpa: Sempre haverá mudança. Mesmo que você não queira, mesmo que esteja camuflado por uma cápsula/escudo sempre haverá aquele que elevará a sua alma. Irá por você pra cima, sem ao menos que perceba. Fará de você uma pessoa melhor a cada dia. Não posso dizer que tenho plena consciência disso todos os dias, mas eu sei que existem pessoas que se importam comigo e com a minha felicidade. Faz-me rir todos os dias e dá um rumo a minha vida. E sempre e pra sempre, será você. Assim encerro, agradecendo, porque aos poucos percebo, estou voltando, voltando para mim.

2 comentários:

  1. Adorei o seu texto. Que bom que você tem pessoas que se importam com você, mas se você realmente acha que precisa mudar, não espere pela atitude destes, que por mais queridos que sejam, são eles. Mude por você, quando você achar que deve! :)
    Beijinho, tô adorando o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nandinha! :) Sei que tenho que mudar, mas a questão é que têm coisas que são novas demais para mim. A palavra não é nem mudar e sim melhorar cada vez mais, sabe? Amadurecer.

    Obrigada linda, beijos.

    ResponderExcluir

palavras não ditas: