Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O demais que se torna pouco.


As pessoas acham tudo fácil demais. Escrever demais, falar demais.
Não entendo. Porque realmente não tem como expressar os
sentimentos através das palavras. Não. Não. É impossível.
Sempre faltará algo, sempre haverá um vazio nas entrelinhas.
Mas com o pouco que consigo, digo-lhe: És tão especial para mim.
Como ar, como o oxigênio que me é essencial. És uma amiga.
És tesouro, ouro. Aquele da espécie mais cara, a mais rara riqueza
presente na natureza, que foi extraída e sucumbida pelo homem.
És pureza. E chega o momento que não consigo mais descrever-lhe.
Cadê as malditas palavras? Por que é que elas me faltam quando
mais preciso? Bom, posso dizer que: Quando as palavras já não
são o suficiente, perguntamos ao coração o que falta. E ele nos
responde. Da forma dele. Da forma que cada pessoa representa
na nossa vida. Diante de você, ou das lembranças que tenho,
meu coração tem milhares de sensações. Das quais, as melhores
sempre irão prevalecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: