Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Incógnita.


Como vou lidar com tudo isso?
Obrigações, mudanças, rotinas. Tudo parece ser tão chato, e é.
Nada mais parece fazer sentido em minha vida. Muito melancólico, aparentemente.
O que houve entre nós? Em qual momento da nossa amizade eu falhei com você?
Eu não soube ser uma boa amiga? Me diga, por mais que doa. A verdade ajuda-nos a melhorar, às vezes.
Eu dediquei sete anos da minha vida à você. Será que isso foi pouco? Eu sei que não. Sei que toda aquela coisa de distância quis interferir em nós, mas vimos que nem isso foi capaz de destruir algo assim. Como somos juntas. Mesmo distante, sempre quis estar o mais perto possível de você. Eu consegui, não foi? Por que agora parece estar tudo tão perdido? Eu devo ter errado feio com você. Me perdoe, em momento algum eu quis te magoar. Sempre quis a sua felicidade. Me doei ao máximo para vê-la feliz. Sei também que ninguém é perfeito, eu devo ter errado em algum momento, mas me diga, onde foi? 
Quando pensei que as coisas iriam melhorar entre nós, tudo ficaria de certa forma "mais fácil", não, muito pelo contrário, tudo está péssimo. Difícil. Mas porquê? Não deveria ser assim...
O meu sentimento por você continua o mesmo, meu bem. Eu entendo que ando um pouco ausente, que algumas cosias mudaram em nossas vidas. A gente cresceu, não é mesmo? Não somos mais aquelas crianças. Mas por quê a vida é assim? Faz essas coisas com a gente? Por favor, me diga se posso fazer alguma coisa para que tudo volte ao normal. Se é que ainda há tempo para que isso aconteça. Se é que você ainda quer que volte...
Sinceramente, não sei lidar com as coisas da vida. Me diga o que fazer, que por nós, farei. Afinal, quem irá olhar nos seus olhos e perceber que não está bem? Ou simplesmente pela sua voz? Ou com o seu silêncio? Quem irá contar para minha(o) filha(o) que inventou uma história comigo, ainda quando jovem e tornou-a praticamente real? Quem vai rir comigo quando estivermos idosas e de cabelos brancos das besteiras que fizemos na adolescência? É, se não for você, não terá nenhuma graça.

Um comentário:

palavras não ditas: