Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um tal de: Tuca


03/08/2011
Não é bem "tietismo", não é bem fanatismo. Na verdade, não é bem como parece. É como se eu sempre tivesse uma "queda", mas depois de tamanha correspondência, atenção, carinho – do jeito que é possível – cresceu, sabe?  Eu sinto meu coração pulsar, calafrios, arrepios e alguns tremeliques com um simples "contato". É estranho falar e agir assim. É que foi tudo tão de repente, tudo tão mágico. Através do brilho que via nos olhos das pessoas que já o seguia, despertou em mim algo. Não sei ao certo, mas posso dizer que - um tipo de amor e admiração, por você e ainda mais pela sua música. Você consegue preencher, você consegue suprir e passar toda sua energia. Seja em cima dos palcos ou nas redes sociais. Você é simplesmente você. Não sei também se é certo. Aliás, vai saber. Eu só tenho mesmo que agradecer, por tudo, mesmo sendo algo normal pra você.

2 comentários:

palavras não ditas: