Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Do que preciso


O dia pode ficar escuro como for, quente como for, frio como for, nublado como for, mas sempre haverá uma luz.  Nem que seja aquela do fim do túnel, ou aquela que dizem que é a mais próxima da morte. Eu digo que a luz que vejo é o que me dá vida. É. Luz da manhã, luz dos olhos teus, luz de sorrisos, abraços, amores, sabores.
Luz de algodão doce e maçã do amor em um circo à noite. Luz do que é divino e bonito aos olhos teus.
Luz do amor.
Luz de você.

Eu prefiro a luz de você. E dizer que prefiro quando tu me olhas com essa carinha de sono, com esses olhinhos inchados meio sujo de remela, com esse sorriso amarelo de quem ainda não escovou os dentes, com esse rostinho de quem acabou de acordar, com esse beijo de bom dia que é sempre único. Prefiro dizer que amo seu jeito e que não troco por nada nesse mundo. E até quando você rouba meu lençol de madrugada, eu prometo que não ligo. Prefiro dizer que adoro sentir a temperatura de sua pele, que perto da minha parece tão quente.
Eu prefiro ter você de qualquer jeito ao meu lado, menino. Ainda não percebeste isso? Que eu só preciso de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: