Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



Tem como pegar a dor e jogar no lixo?

As lágrimas caem dos olhos e a dor do coração parece virar gelo. Vem um frio de repente aqui dentro e parece mais que vai tudo se partir – ainda que tudo já esteja partido.
Parece mais uma crise de “coitadismo”, mas não é. Você não entende. Você acha que é questão de tempo, que é só mais uma fase difícil. Pode até ser, sabe? E que seja, por isso que as coisas estão um pouco distantes. Mas vai além do que você consegue imaginar. 
É o que você nunca vai conseguir entender. Desculpe-me, mas eu não sei explicar, achar uma forma para fazer com que as coisas fiquem mais claras. É complicado entender a dor dos outros. Só sei que falar é fácil.

Quando eu sinto a chuva caindo sob minha pele, sinto que junto a ela vem um horizonte de fluidos bons. Veio lavar a alma e cuidar do coração. 
Mas não é bem assim que acontece. Antes fosse. 
Sabe por quê? Porque tem sempre uma parede na frente do seu dedo mindinho.

2 comentários:

  1. Bom seria se as pessoas conseguissem se colocar no lugar da gente, sabe para ver que a nossa dor não é tão simples o quanto elas acham que são. Às vezes realmente é difícil entender a dor dos outros... mas acredito em você, e torço para que a dor em ti passe o quanto antes.
    Bjsss Se cuida

    ResponderExcluir

palavras não ditas: