Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O pesar de ser



Hoje quando eu fui tomar banho deixei a água quente caindo sob meu corpo e deixei que molhasse o cabelo também. Fiquei lembrando as coisas que você me falou e eu sei que você está certo. O que ficou martelando em minha cabeça foi: “Eu só quero que você me diga se não está aguentando a barra”. E fico imaginando, o que vem por detrás desta frase? Coisa boa eu sei que não é.
Mas eu até sei que o problema não é esse. O problema é que eu realmente não aguento tudo isso. Dói de um jeito que eu não sei exatamente como explicar. Porque não tem palavras. É tudo aqui dentro, sabe? Sou eu e não você.
Fora a dor interna, tem essa dor de cabeça que me mata um pouco mais todos os dias. Às vezes eu queria apertar o tal botão que diz game over. Mas é só às vezes.

Um comentário:

  1. Explicar a dor realmente é algo difícil, mas não se preocupe tudo se resolverá, aja para que assim seja e verá. Certa vez disseram-me que o Universo conspira ao nosso favor e eu acho que acredito nisso. xDD.
    Torço para que tudo se resolva...
    Bjss, se cuida.

    ResponderExcluir

palavras não ditas: