Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não sou metade


Eu não queria que nada mudasse entre nós. Na verdade, nenhum entrenó.  Eu sempre quis o todo. Não gosto das coisas pela metade. Eu prometo que mesmo de longe eu te olhava. Te via caminhado e sorrindo. Me doeu um pouco saber que você seguiu em frente sem olhar pra trás. Tentou esconder meu rosto para que não visse e lembrasse as coisas que foram ditas. Eu sei que algumas coisas que disse foram injustas. Descarreguei minha dor em você. Mas ver meu rosto tapado, acho que isso me doeu mais. Talvez tenha sido uma atitude infantil, mas deixa pra lá.
Por esses dias estou deixando as coisas caminhando. Deixa que chegue, deixo que seja.
Eu não quero voltar casas nem pular o percurso. O que sei é que devo seguir sempre de cabeça erguida. O que é mais difícil.

Já estava com uma saudade danada, sabia? Das conversas, risadas. 
De você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: