Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Shortness of breath

A cada minuto eu sinto um pouco do meu oxigênio indo embora, sinto-me sufocada, sufocada por minhas próprias decisões, decisões que ainda não foram tomadas. Amanhã é tempo demais para quem não consegue mais respirar direito, o amanhã pode ser fatal, o amanhã pode demorar muito ou mesmo, não chegar. Acho que coragem seria a palavra certa e a forma certa de agir. Mas já estou acomodada, e sempre deixo os meus sonhos de lado por medo, medo de dizer: "Sim, eu estou pronta para ser feliz, eu quero, eu vou, eu posso (...)". Ninguém tem o direito de arrancar de mim o sonho de ser feliz, e eu não posso permitir que esse medo, essa insegurança tire de mim tudo o que mais quero. Enquanto ao fôlego, dá para sobreviver com o mínimo de oxigênio que ainda me resta, não vou esperar muito tempo para dar um rumo a minha vida, e a partir daí, vou ter fôlego, força, coragem de sobra, e com o medo e a insegurança, vou ter que aguentá-las enquanto houver vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: