Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tinha que ser pra sempre.

Você disse que a saudade doia, pois é, dói para muita gente, dói de verdade. Disse também que se era pra terminar pra quê começar? Tinha que ser pra sempre, lembra? Mas não, nada mudou. Disse também que a distância machuca de verdade, sim, dói não ter você por perto, mas saber que você estava alí, me confortava, agora o meu coração já está vivendo na solidão e eu te peço pra voltar pra mim - não vá embora, não vá embora não -. Agora fico escutando todas aquelas músicas velhas que você cantou um dia pra mim, e quer saber? Quase todo dia eu penso em você, lembro dos show que presenciei, do primeiro carnaval que te avistei tão de perto, mas e agora que o carnaval terminou? Quando vou te ver? Podem tirar tudo de mim, levar até o meu nome mas ninguém vai tirar de mim a chance de acreditar e a chance de recomeçar. Preciso ouvir de você, o que foi que houve de errado? O que aconteceu? Não estava tudo combinado? Hoje eu junto os pedaços… O amor é mais que palavras e frases perfeitas, é mais que ter um bem, o amor é mãe, é pai de todas as riquezas, é dom de se dar pra alguém, não foi isso que você tanto me disse? Foi exatamente isso que você fez durante todo esse tempo. Nem tudo que é certo é infinito, nem tudo que eu quero é o que eu preciso, prefiro nem lembrar que você ousa me deixar. Mas eu preciso de você e é por isso que eu peço - não vá embora, não vá embora não -. Tira dos meus olhos toda essa tristeza, tira todo o medo que tem no fundo do meu coração, tem que ser pra sempre só você. Os meus olhos pedem o teu olhar, tudo me faz lembrar você. Meu coração clama por você, meu ouvido, minha alma e a minha essência… A sua presença me inspira e todas as suas belas canções de amor. E agora, eu queria que você soubesse revelando o que sinto, se é amor, não sei. Paixão? Talvez, mas seja o que for, tu és o meu preferido. Sei que há tantos nomes que você nem se lembra, sim, eu sei disso, sei que você pode nem chegar a ler essas palavras arranjadas, mas é importante para mim. Porque como a mais bela flor, não pode esconder a cor, eu realmente não sei escolher saudade, não sei disfarçar o amor, porque desde o dia em que eu te vi eu quis sim, pintar o céu de azul, quis ser o seu anjo mais bonito. Assim como toda a sua galera. Você é a saudade que dói, a estrela que mais brilha, o principe da cinderela, o gostosão da Bahia, e tá na veia todas as canções que você fez, as minhas preferidas e eu juro que não acabou todo esse amor, porque amar é verão, é dom de se dar de bandeija mesmo com tanto blá blá blá o amor amor só quer ficar com você. Você é estrela, é saudade, é amanhã, você é o nosso jardineiro fiel. Me peça pra não sofrer, me peça pra não chorar, só não peça pra eu te esquecer.

TUMBLR: - camilas_ dedicado para meussecrets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: