Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dear II


Querida Margareth,

Margareth,
Primeiramente fico perguntando-me por qual motivo você resolveu me procurar

Margareth,
Acho que fui bem claro quando disse: NÃO ME PROCURE MAIS, ESQUEÇA QUE ESXITO!

Querida Margareth,
Faz tanto tempo que não nos falamos...


Mag, 

Pra quê tudo isso? Faço-me essa pergunta há meses, desde a chegada da sua carta, e não consigo respondê-la. Não tenho como explicar. Não tem explicação. Acho que já tinha ficado bem claro entre nós. Não era pra haver nenhum tipo de contato. 

Sim Mag, nós éramos muito felizes juntos, mas você estragou tudo. Sempre me deixando assim; desajeitado, descontrolado e conturbado, é um dom seu deixar-me confuso.

Passaram-se tantos anos e as coisas por aqui estão bem encaminhadas. Eu me formei. Aliás, tanta coisa mudou depois que nós nos separamos.  As coisas começaram a fluir na minha vida. Desculpe-me, mas seus ciúmes me sufocavam.
E você, conte-me um pouco de você, Mag.

Joe.


- Quando o carteiro me entregou aquele envelope amarelo, meu coração palpitava com nunca tivera acontecido antes. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu não tinha coragem, não podia, era errado aquele contato. Não queria saber o que ali estava escrito. Enfim... As primeiras palavras dele entraram em mim como adagas. Doía tanto saber que ele não se importava com a minha existência. – Eu tinha que respondê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: