Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O verdadeiro significado.

O amor é imprevisível, você não escolhe a quem amar, quem se entregar. Você simplesmente ama, sem nenhuma explicação, ou razão. Não dá pra definir o amor em meras palavras, tentando expor tudo de melhor que tem dentro de você, realmente não dá. Por mais que você escreva textos enormes, com palavras rebuscadas, você nunca vai está satisfeita com o que fez, é como se estivesse faltando sempre alguma parte do seu sentimento, alguma parte de você. Não há palavras dignas que possam ser ditas para descrever um sentimento tão deslumbrante como o amor, como amor que você sente por alguém, que está dentro de você como se fosse uma bomba relógio pronta para explodir a cada segundo, e você fica frustrada por não conseguir se expressar da maneira que tanto deseja, da maneira que a pessoa amada merece. Sinceramente para mim, descrever o amor é impossível, não consigo achar a palavra certa que possa representar esse sentimento imenso que tem dentro de mim... As pessoas me julgam às vezes por eu não conseguir me expressar, dizem que sou fria, não falo o que sinto, por medo talvez. Mas, a minha única certeza é que esse sentimento não tem tamanho, não tem barreiras e muito menos fronteiras, é o mais puro amor que alguém pode sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: