Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pior castigo.

É uma dor constante, parece que meu coração está partido em pedaços, e ao mesmo tempo dá um nó, que dói, dói muito. Enjôo constante, sono, preguiça... Não, não, não estou grávida! Não sei nem o que pode ser, aliás, sei bem. Essa falta de ânimo, essa vontade de não sair da cama e não olhar para a cara de ninguém, a dor de cabeça que vem junto para piorar tudo... Ah! Que tormento. Sabe, eu fico lembrando dos nossos momentos juntos.. É tão bom de lembrar e tão ruim ao mesmo tempo, fico feliz e choro ao mesmo tempo, como se tivesse perdido algo de muito precioso. O nó volta! Quando escuto você me dizendo: " estamos juntos, é isso que importa, estamos lutando pelo mesmo objetivo, a gente vai conseguir. " enfim.. Por um momento, sinto-me forte, segura , confiante até.. consigo colocar um leve sorriso no rosto, mas não é aquele sorriso de quando eu estava junto de ti, aquele sorriso completo. Mas basta chegar a noite, que o meu mundo parece desabar, fico totalmente perdida em meus pensamentos, distante, sozinha...
"Sozinha", essa palavra me assusta, me lembra a solidão. Logo eu, que sempre me vi rodeada de "amigos", hoje, olho para os lados e mal vejo algum.. Fico me perguntando se foi eu quem me afastei ou foram eles que nunca estiveram comigo.. Ou se só estavam nos momentos da alegria, e agora, quando mais preciso deles, não os tenho comigo.. É difícil de entender até, porque nunca os faltei quando preciso, mas fazer o que né, a vida tem disso.. quanto mais você espera das pessoas, mais você se decepciona. A idéia de ficar sozinha realmente me assusta, as vezes me acho muito dependente das pessoas, tê-las ao meu lado é fundamental pra mim, para minha felicidade, e no entanto, nem as tenho e nem estou feliz como deveria. É de partir o coração, eu sei, vejo minha mãe preocupada, tentando me animar, me chamando pra sair, pra conversar, e nada disso me enche os olhos, nada disso parece ser interessante, sabe? As vezes eu acho que não estou agüentando mais essa situação, mas passa um filme na minha cabeça, de tudo que já vivi com você, tudo que passamos juntos, e de certa forma isso me dá forças pra seguir em frente, lutar pra que tudo realmente dê certo para nós, porque ficar longe de você, sinceramente, é meu pior castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: