Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obrigada. Foi sem querer, desculpe.




As palavras saem quase sem querer, desculpe.
É que somos ainda melhores juntos, por favor, não solte a minha mão.
Eu já estive longe antes e posso dizer que foi pavoroso. Por favor.
Quando estamos no escuro e com frio eu posso te abraçar e esperar pela luz do sol nos aquecer. Haja o que houver, não solte a minha mão. Em qualquer situação, apenas segure a minha mão e tudo se resolverá. "A união faz a força". Se as noites realmente ficarem escuras, segure a minha mão. Se apenas se sentir sozinho, eu estarei aqui, bem ao seu lado.
Eu voltei para nós. Eu voltei para cuidar de você. Se apenas quiser segurar minha mão, segure. Haja o que houver, venha o que vier, seja o que for eu sempre estarei bem aqui. Intacta. Imóvel. Sendo sua protetora. Como uma cápsula protetora. Só sua.
Sei que não sou tão forte assim, mas anjo, meu anjo, eu acredito no amor e na força que ele tem.
Você me dá prazer, bem mais do que prazer. Alegria. O prazer momentâneo e a alegria constante. Eterna. Basta lembrar do seu sorriso, que ela volta. Mas olhe, está tudo aqui. Nos meus olhos, na minha boca, nos ombros, no peito, não é tão difícil assim de perceber. O vento sopra alto e me traz de volta toda lembrança que um dia se foi, e quando o pensamento vem à tona, o resto fica ausente. Distante. E é nesse momento que percebo que nada mais importa além de eu e você, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: