Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"COM LICENÇA, VOU À LUTA"

           "De uns anos pra cá, a mulher brasileira tem conquistado seu espaço cada dia mais no mercado de trabalho e, principalmente, na política. o que é comprovado pelo fato de que hoje o Brasil é governado por uma mulher. Percebe-se que a mulher deixou de ser apenas uma dona de casa e se tornou uma grande empreendedora. Isso são os tempos mudando.

           Com todo esse avanço, surgiram vários projetos de apoio a essas mulheres, um desses é o “Com Licença Vou A Luta!”. Este é um programa desenvolvido pelo EaD SENAR, que oferece cursos gratuitos para mulheres empreendedoras da área rural, que têm como objetivo ajudar e apoiar essas mulheres a gestar seus negócios agropecuários com maior eficiência.
           No curso,são aprendidos, em até 60 dias, conceitos de empreendedorismo, características de empreendedores de sucesso, diagnóstico da propriedade, planejamento, organização, controle e avaliação dos resultados de um negócio, aspectos gerais de leis trabalhistas, direitos e deveres do empregador e empregado, legislação ambiental, conceitos de liderança e características essenciais de um líder."



Como acessar:
"O acesso é feito pela internet, onde também estará disponível um chat para melhor e fácil interação entre as participantes.
Além disso, profissionais estarão à disposição para uma rápida e eficiente aprendizagem. São eles:
-Tutor: Professor ou professora do seu curso.Ele fará a orientação e atendimento diário sobre os assuntos abordados.
-Monitor: Assistente para qualquer outra dúvida que não esteja no conteúdo."
Para participar:
1º Passo: Cadastre-se.
2º Passo: Após o cadastro , basta fazer sua matrícula.


Se você se interessou, quer saber mais ou sabe de alguém que possa estar participando desse projeto, acesse o site do EaD SENAR.
Abraçe esse programa você também.
Participe da nossa campanha nas redes sociais..
Vamos divulgar, essas mulheres merecem todo o nosso reconhecimento!
Postagem: BLOG DA GALERA DO TUCA MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: