Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Trecho de uma carta de amor


É exatamente assim que acontece. Eu nunca consigo começar pelo maldito começo. Aliás, por onde começa? As coisas foram fluindo tão naturalmente que eu não sei ao certo em qual parte do todo eu tomei consciência que já estava envolvida em sentimentos antes desconhecidos.
Hoje eu não preciso provar nem para mim, nem para você e muito menos aos outros, o que nos envolve. Amor. Não. Hoje tudo se tornou tão diferente. Mais concreto e sólido.
O amor não é como o gelo. O gelo derrete quando a temperatura aumenta. O amor é como o vento. Como a brisa. Como o mormaço. O amor vem para acrescentar. O amor não muda o que a gente é. O amor nos mostra aquilo que somos, mesmo sem saber que somos.

Trecho de uma carta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras não ditas: