Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acorda pra vida, garota

Hoje eu queria plantar. É, plantar. Plantar sentimentos nos corações das pessoas e podar tudo de mal que nelas habitam. Eu queria um jardim mais florido, com ares novos, pessoas, mais sorrisos sem máscaras e abraços verdadeiros. Hoje eu queria tudo que tenho direito. Hoje eu só queria poder fazer a diferença, mas eu sei que posso e você também. Então garota, sai dessa tristeza. Toma um banho gelado e vê se acorda. Acorda pra vida, acorda pro mundo. Ninguém vai esperar por você não, tá? As pessoas caminham e você, você não pode ficar ai parada vendo o mundo girar. Acompanhe o ciclo. Vista uma roupa bem bonita. Você é linda e merece muito mais do que olhos borrados de preto. Pálpebras inchadas não combinam com a sua pessoa.
Jardineiro que é bom no que faz, só gosta das flores brilhando. Ele até tenta salvar as que não se sobressaem, mas se elas não fizerem nenhuma força, ele só faz cortar o mal pela raiz.
E você, que tal cortar o seu mal pela raiz? Pára de se cortar. Corta o que te prende. Só isso.

3 comentários:

palavras não ditas: